Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Simpósio na FUNESO debate crescimento econômico do Estado

Os estudantes do curso de Administração da Fundação de Ensino Superior de Olinda (FUNESO) realizarão, no dia 24 de abril, o I Simpósio Desenvolvimento de Pernambuco e o seu Legado. O evento é gratuito e será realizado no Auditório da Secretaria de Educação de Olinda, a partir das 18h30, com uma apresentação musical de Dielson Lima, vocalista do grupo Patusco e um buffet de boas-vindas.


O Simpósio tem como objetivo fazer uma análise sobre as oportunidades de desenvolvimento que o Estado tem recebido nos últimos anos e mostrar aos participantes quais são as oportunidades de emprego que estão sendo ofertadas e que podem ser criadas como consequência desse novo contexto econômico e social. Além disso, os palestrantes convidados darão dicas e orientações de como os profissionais devem se posicionar para se colocar no mercado e os locais que estão empregando mais pessoas.

“Em São Lourenço da Mata, um bairro está sendo planejado e estima-se que terá capacidade de gerar cerca de 40 mil novos empregos. Em Paulista, um novo shopping terá capacidade de gerar 2 mil empregos. Goiana prevê a criação de novos 4 mil postos de trabalho diretos. Toda a Região Metropolitana do Recife está cercada de grandes empreendimentos e os municípios vizinhos acompanharão essa movimentação, é preciso estar preparado”, explicou Valmir Viana, graduando do terceiro período de Administração da FUNESO e organizador do evento.
  
O I Simpósio Desenvolvimento de Pernambuco e o seu Legado é fruto da disciplina Recursos Humanos I. O evento é realizado pelos alunos da Fundação de Ensino Superior de Olinda e conta com o apoio da Instituição de Ensino Superior.


SERVIÇO:
O quê? I Simpósio Desenvolvimento de Pernambuco e o seu Legado
Quando? Quarta-feira, dia 24 de abril. Das 18h30 às 21h.
Onde? Auditório da Secretaria de Educação de Olinda. Rua XV de Novembro, 184. Bairro – Varadouro. Olinda-PE. CEP: 53020-070.

Fonte: http://funeso.com.br/portal/index.php/ver-todas-as-noticias/214-evento-debate-crescimento-economico-do-estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário