Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Festival de Circo a Céu Aberto chega às ruas do Recife e Olinda

Voltado para a arte de rua, começa na próxima quarta-feira (24) o I Festival de Circo a Céu Aberto do Recife e Olinda. A programação inclui apresentações ao ar livre e bate-papos para capacitação de novos artistas e segue até o domingo (28).

Ao todo serão nove espetáculos nas duas cidades. No Recife, o público poderá conferir as apresentações no Parque da Jaqueira e, em Olinda, no Pátio do Carmo. Todos os espetáculos são gartuitos, de humor universal e voltados para todas as idades.

Já os bate-papos serão voltados para quem pretende se firmar na carreira de artista de rua, promovendo encontro com profissionais circenses. Haverá um intercâmbio de experiências com as principais temáticas da arte e todos os encontros serão gratuitos.

O evento está sendo realizado pela Caravana Tapioca, dos artistas de rua Giulia Cooper e Anderson Machado, com incentivo da Prefeitura do Recife e Olinda e parceria da Papelão Produções. A programação completa pode ser conferida no site da Caravana Tapioca (http://www.caravanatapioca.com/wwwroot/FESTIVAL_2013.html).

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2013/04/21/festival-de-circo-a-ceu-aberto-chega-as-ruas-do-recife-e-olinda-413967.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário