Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Workshop em Língua Inglesa


Os cursos de Especialização em Língua e Literatura Inglesa e em Linguística Aplicada ao Ensino da Língua Inglesa promovem em conjunto o workshop "The Ongoing Process of Becoming a Better Teacher", no dia 19 de maio.
Com entrada grátis e aberto ao público externo, a atividade acontece no auditório de pós-graduação (quinto andar).
Najin Lima, professor mestre em Linguística pela UFPE e pós-graduado em Desenvolvimento de Materiais pela Universidade de Londres, será o encarregado de ministrar o workshop, que ocorre das 10h30 às 12h30.
Atualmente, Lima é consultor da Pearson do Brasil e trabalha com o desenvolvimento de professores de inglês como língua estrangeira.
O objetivo do encontro é refletir sobre a importância do desenvolvimento profissional contínuo dos professores de inglês, como também atentar para características-chave que um docente deve ter no mercado atual.
As professoras Dulce Porto Rodrigues e Maria Lúcia Ribeiro de Oliveira são as coordenadoras dos respectivos cursos acima citados. Segundo Dulce, as inscrições podem ser feitas nas Secretarias de Pós e de Graduação.
As vagas são limitadas e os interessados precisam se inscrever para garantir não só a presença, como também o certificado.
Fonte: www.fafire.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário