Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inscrições abertas para o Programa Ciência sem Fronteiras


UFRPE oferece curso de inglês para candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras
Estão abertas, até o dia 18 de maio, na UFRPE, inscrições para cursos de inglês oferecidos a alunos universitários (de qualquer instituição pública de ensino superior de Pernambuco) que pretendem candidatar-se a bolsas no exterior, pelo programa Ciência sem Fronteiras (CsF) no Estado de Pernambuco. As aulas começam em junho.

A iniciativa tem apoio da FACEPE. Intitulado Estratégias de ensino de inglês para candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras do Estado de PE, o projeto foi articulado pela Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) junto aos docentes de Letras das três Unidades Acadêmicas (Recife, Garanhuns e Serra Talhada) e do CID (Centro de Idiomas) da UFRPE. O principal objetivo do projeto é implantar e avaliar diferentes estratégias de ensino de inglês.

Estão sendo ofereceidas vagas para cursos em duas modalidades:

1) Curso intensivo do Test of English as a Foreing Language (TOEFL) – 180 vagas;

2) Uso de plataformas online de ensino- 120 vagas.

As inscrições vão até o dia 18 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30 na Assessoria de Cooperação Internacional da UFRPE ou nas coordenações gerais dos cursos de graduação das Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST).

Mais informações: www.ufrpe.br/aci

(81)3320.6010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário