Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero


Inscrições abertas para o Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero

A quinta edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero tem inscrições abertas até o dia 20 de junho. Podem concorrer estudantes do ensino médio, ensino técnico subsequente, graduação, pós-graduação, além de professores do ensino médio e técnico subsequente que tenham trabalhos sobre o tema nas modalidades redação, artigo científico, relato ou projeto de experiência pedagógica e roteiro para documentário de curta metragem digital.

O Prêmio Naíde Teodósio tem o objetivo de estimular a produção crítica de artigos contribuindo para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade, por meio de pesquisas e estudos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia e geração das mulheres em Pernambuco. As inscrições são realizadas nos sites da Secretaria da Mulher ou da Facepe, onde também está disponível o edital da premiação.

Os participantes concorrem a tablets e outros prêmios que variam de R$ 5 mil a R$ 20 mil, além de bolsas de participação em congressos (ACP). A lista dos trabalhos aceitos será divulgada em 22 de junho, enquanto a dos premiados será divulgada a partir de 24 de julho, no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, e nos endereços de site da SecMulher e da Facepe.

Mais informações
Secretaria da Mulher
(81) 3183.2961 / 2962

Edital disponível nos sites: www.secmulher.pe.gov.br ou www.facepe.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário