Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

GAP abre seleção para professores e alunos

O Grupo de Apoio Preparatório (GAP), projeto de extensão da UFPE, abre inscrições neste mês de abril para a seleção de professores e alunos que desejam participar do curso preparatório.
Os professores interessados, atuantes nas áreas de português e/ou matemática, já devem se encaminhar para a sede do GAP, na Praça Casa Forte, 365, para fazer sua inscrição.
O horário de atendimento vai das 16h às 20h, e o candidato deve estar preparado para ministrar uma aula com o conteúdo programático do ENEM, que servirá de método avaliativo dos docentes.
O GAP também lança chamada para o processo seletivo de alunos 2012.2, nas modalidades Pré-Enem, pré-concurso e isoladas.
A seleção dos estudantes será feita a partir de um questionário socioeconômico, seguido de uma prova de nivelamento. Os alunos devem se inscrever na sede do grupo, do dia 16 ao dia 20 de abril, das 16h às 20h, devendo levar a identidade e uma taxa no valor de R$15.
O Grupo de Apoio Preparatório (GAP) se insere na política da Pró-Reitoria de Extensão, que se dispõe a apoiar projetos que incentivem a inserção e a capacitação de alunos com poucas oportunidades a disputar uma vaga nas instituições superior públicas de ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações
PROEXT - (81) 2126.8130
GAP - (81) 3265-3913 – das 16h às 20h
www.cursogap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário