Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Poema Inédito - Teus braços

TEUS BRAÇOS
Francisco Mesquita.

Eu gosto quando tu
me tomas em teus braços.
Vibro quando me apertas.
Eu me sinto só tua. E sei
que és só meu.
Adoro quando – entre gemidos –
dizes palavras sem-vergonhas.
Não me envergonho. Não
me envergonhas.
Gosto de sentir tuas mãos
em meu corpo.
Tremo quando te deténs.
Em cada parte. Cada parte.
Sou tua – exclamo. Sussurro.
Em gozo.
Quero-te sempre. Para sempre.
Enredo-me em tua pele,
em teus pelos.
Enlouqueço com tua fúria,
Com tua pressa... tua força.
Sinto-te dentro de mim.
Todo. Tenso. Rijo. Regozijo.
E tu, comigo.
Preenches-me de ti. Quente.
Forte. Líquido.
Repouso... em teus braços.
* * * * * 
(Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais, Lei 9.610, de 19/02/1998.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário