Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ATI-PE ABRE CONCURSO PÚBLICO

A Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI), autarquia vinculada à Secretaria de Administração, abriu concurso para cargos de nível superior. A instituição, responsável por coordenar o uso da tecnologia da informação e comunicação na Administração Pública Estadual, está oferecendo 11 vagas para o cargo de Analista Consultor de TIC, 19 para Analista de Aplicações de TIC, três vagas para Analista de Informações de TIC e nove para Analista de Suporte de TIC, totalizando 42 vagas. As inscrições começam a ser realizadas na próxima segunda-feira (05.12) no site da Covest www.covest.com.br .
O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório, composta de uma prova objetiva e outra discursiva. Já a segunda etapa constará de uma prova de títulos, de caráter apenas classificatório. Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de dezembro e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 em qualquer agência bancária.
As atribuições diferem do cargo pelo qual o candidato optar, mas a remuneração será a mesma, R$3.704,17, para uma carga horária de 40h semanais. O candidato classificado e nomeado poderá atuar ou ser lotado em qualquer órgão do Poder Executivo, de acordo com as necessidades da ATI.
O edital com todas as informações foi publicado no Diário Oficial do dia 30 de novembro e está disponível no portal da Covest. Podem participar do processo os candidatos portadores de diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. As provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2012. O resultado final do concurso está previsto para o dia 15 de março de 2012.
Informações: http://www.portaldoservidor.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário