Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

I Encontro de Licenciaturas da FUNESO - Avaliação

O I Encontro de Licenciaturas da FUNESO, realizado no dia 6 de outubro, no Auditório da Secretaria de Educação de Olinda, foi um sucesso de público e de crítica.
Iniciado às 8h e encerrado quase às 22h, esse evento reuniu aproximadamente 500 alunos dos Cursos de Licenciaturas da FUNESO no intuito de debater diversas questões relacionadas às licenciaturas.
Entre os principais temas debatidos, destacaram-se as mesas-redondas sobre "A crise das licenciaturas", "O livro didático como instrumento no ensino moderno" e "A profissionalidade das licenciaturas", as palestras sobre "As diretrizes étnico-raciais" e "A pedagogia do afeto" e a apresentação do grupo teatral e musical ExpressArte, que encenou "Flicts", de Ziraldo.
Além disso, houve uma breve palestra do Diretor Geral da FUNESO, Mario Marques de Santana, e do Secretário de Educação de Olinda, Paulo Valença, uma sessão de comunicações de alunos, ex-alunos e professores da nossa IES e uma "Apresentação sobre os cursos de pós-graduação da FUNESO".
Os textos apresentados em data show e as fotos desse nosso I Encontro de Licenciaturas da FUNESO estarão disponíveis no site da faculdade www.funeso.com.br.
A todos que participaram, nossos parabéns e nosso muito obrigado!!!
Que venha o próximo encontro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário